Adolescente é acusado de traficar drogas na residência do avô em Nova Andradina

Força Tática apreende drogas no local, mas menor infrator não estava

Da Redação


No início da noite deste domingo (19), uma equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) do 8º Batalhão de Polícia Militar flagrou o momento em que um jovem, de 20 anos, estava se dirigindo para um boca de fumo comprar entorpecentes. O suspeito, de 17 anos, que gerencia a venda não foi localizado, mas na residência foi apreendido maconha e preparos para o embalo das drogas.

Conforme a ocorrência policial, a equipe da Força Tática foi acionada pela ALI versando que um jovem, de 17 anos, bem conhecido no meio policial por crimes como roubo, tráfico de drogas entre outros, estaria novamente comercializando entorpecente na casa de seu avô, localizada a rua João Teodoro Braga, no bairro Austrílio Capilé, aonde voltou a morar a aproximadamente há um mês.

No local, os policiais abordaram um rapaz, de 20 anos, que foi encontrado um celular e R$ 10. Em entrevista ele disse que estava esperando o adolescente para compara uma “Paranga” e já havia feito a negociação pelo aplicativo “WhatsApp”.

A equipe seguiu para o imóvel e encontrou a esposa, de 21 anos, do adolescente, que franqueou a entrada dos policiais e relatou que o marido não estava em casa. Em buscas pelo imóvel, foi encontrado dentro do guarda roupas um pote com 24 trouxinhas de maconha já embaladas para a venda, um frasco de plástico que continha uma porção da mesma substância, uma balança de cozinha com vestígio do entorpecente e três rolos de plástico filme usado para embalar o entorpecente. A jovem relatou que sabia da droga e que sabia ele vendia o entorpecente.

A mulher e o usuário foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!